....
....
14/06/2018

Criança de três anos fica trancada em agência bancária durante a noite, em Brasília


Um menino de três anos ficou preso dentro de uma agência bancária, em Brasília, na noite desta terça-feira (12). O menino estava com a mãe e teria corrido para dentro do banco, no Paranoá, depois que a mãe já havia saído. Como eram 21h, a porta travou automaticamente.

"Foi preciso quebrar a tranca da porta para resgatar a criança", disse o subtenente Cidemar da Silva Neves, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. "A criança ficou presa dentro do espaço reservado aos caixas eletrônicos. A porta é eletrônica e encerra o funcionamento a partir das 21h, foi no exato momento que ele entrou."



Os bombeiros e a Polícia Militar foram chamados pela mãe da criança às 21h10. Segundo o subtenente, às 21h15 o menino já estava com os pais. "Os pais estavam agitados, mas eles mesmos não conseguiam tirá-lo de lá."

A PM explicou que fez contato com a central do Banco do Brasil antes de quebrar a tranca, mas o banco informou que não havia outra maneira de abrir a porta e retirar a criança do local - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas