....
....
14/06/2018

Em Campina Grande: Polícia prende jovem acusado de executar amigo a tiros na noite de Natal


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Renan Justino de Sousa, 20 anos, que está recolhido na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande (Máxima).  As investigações mostram que ele é o autor do homicídio que teve como vítima José Igor Pereira de Sousa. O crime aconteceu na noite do dia 24 de dezembro de 2017, no Bairro Rosa Cruz, na Zona Oeste de Campina.

Na época, testemunhas do homicídio informaram à polícia que José Igor tinha ido visitar a namorada, que morava na Rua Jesuíno Alves Correia. A vítima estacionou o carro em frente à casa dela e sentou em uma cadeira de plástico que estava na calçada. Como era noite de Natal, as pessoas estavam no local e viram quando Renan chegou e atirou na vítima. José Igor foi atingido por vários disparos e mesmo sem forças para reagir, por causa dos ferimentos, ele ainda foi agredido com chutes. As pessoas que testemunharam o crime ainda disseram que Renan aparentava estar transtornado e falando muitos palavrões.



A polícia conseguiu descobrir que Renan era amigo da vítima e que a motivação do crime foi porque em outubro do ano passado José Igor, em companhia de um homem não identificado, teria tentado contra a vida dele. Desde então, Renan ficou esperando o momento certo para se vingar. Ele não quis dizer aos policiais porque o amigo tentou matá-lo. Renan, que já cumpre pena por posse de explosivos, de arma de fogo e de drogas, agora vai responder na Justiça pelo crime de homicídio - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas