....
....
12/03/2014

Rachou geral: até Zé Gotinha anuncia em Campina Grande que vai votar em Ricardo Coutinho


Ele não é um aliado de peso, nem deputado, nem vereador. Muito menos liderança política. Mas o anúncio de que José Antônio da Costa, o popular ‘Zé Gotinha’ vai votar em Ricardo Coutinho para governador nas Eleições 2014 tem a sua relevância. Se não pelo poderio eleitoral que pudesse transmitir, mas pelo histórico de ligação com o grupo Cunha Lima.

 

Pois é. No ‘racha’ entre Ricardo e Cássio, Zé Gotinha também tomou a sua decisão: deixou a amizade de anos com Cássio & Cia de lado e vai acompanhar o Mago. E já faz isso nas incursões de Ricardo Coutinho por Campina. Nesta terça-feira (11), quando Ricardo esteve na cidade, Gotinha foi presença garantida na comitiva governamental. Até acompanhou o governador durante entrevista na TV Borborema, com direito ao uso dos dois celulares que o acompanham e que não param de ser acionados.


 Zé Gotinha (de chapéu) sempre foi uma liado de primeira hora do grupo Cunha Lima em Campina Grande


Durante recente encontro com amigos no Restaurante O Bananal, um dos mais frequentados da cidade pelos formadores de opinião do Planalto da Borborema, Zé Gotinha não escondeu de ninguém as mágoas que nutre de Cássio. E confidenciou a estes amigos o que o Blog Carlos Magno se reserva ao direito de não divulgar. Pelo menos em sua totalidade e com os termos utilizados.

 

Mas Zé Gotinha deixou claro, com o que disse, que não pode, neste momento, abrir mão do contracheque governamental e lamentou a postura do ex-aliado que, ao anunciar o rompimento, segundo Gotinha, não pensou nos que sempre o acompanharam e que tem dependência financeira neste momento.

 

Sintomático...

 

Do Blog Carlos Magno