....
....
19/06/2018

Chefes de cozinha fazem aula show no Conde, encerrando ciclo de oficinas e palestras do Sebrae-PB com empresários do litoral Sul


Nesta terça-feira (19), às 9h da manhã, os chefs de restaurantes, hotéis e pousadas situadas no município do Conde - PB, farão uma aula show para mostrar o que foi aprendido durante o ciclo de capacitações oferecidas pelo Sebrae Paraíba. O evento acontece na pousada rural Sítio dos Santos, localizada na praia de Jacumã. Entre as revelações das novas técnicas empregadas no preparo e na apresentação dos pratos, haverá degustação para presentes.

Segundo o gerente da agência sul do Sebrae Paraíba, Cláudio Soares, além de marcar uma nova etapa do desenvolvimento destes profissionais e empreendedores, os participantes receberão em primeira mão as informações do Festival Sabores e Saberes que será realizado entre os dias 3 e 14 de julho.



"Tanto as capacitações quanto o mapeamento dos eventos e a construção do calendário trata-se de uma ação de fortalecimento do trade gastronômico que visa o desenvolvimento da cadeia turística e, consequentemente, da economia da região", afirma Soares.

O calendário de eventos do Conde surgiu a partir de esforços conjuntos do Sebrae Paraíba em parceria com a Associação Comercial, Industrial do Conde (Acic), a prefeitura municipal do Conde e a Secretaria Estadual de Turismo. A intenção é atrair turistas e visitantes durante todo o ano, com ampliação da experiência turística para a gastronomia e a cultura local - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas