....
....
13/03/2014

COM VÍDEO Veneziano participa de entrega de obras em Tacima e destaca unidade do PMDB em todo o estado


O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou na noite desta quarta-feira (12) da entrega de obras e das festividades de aniversário do prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB). Durante a visita à cidade, Veneziano, em entrevista a emissoras da região, destacou a unidade do PMDB em todo o estado, em torno do projeto de elegê-lo governador.


Em Tacima, Veneziano foi recebido pelo prefeito Erivan; pelo seu vice, Bilac; pelo presidente do PMDB local, Eronides Daniel; além de vereadores da cidade, prefeitos e vereadores de outros municípios da região, lideranças políticas e pelo povo em geral. Ele participou da entrega do Terminal Rodoviário de Passageiros e da reforma da Praça Luis Pereira da Cruz.


Veneziano discursou durante inauguração de obras em Tacima


Falando como ex-prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, Veneziano elogiou a qualidade das obras entregues à população em Tacima, destacando que esta é a marca das gestões do PMDB em todo o estado. Ele lembrou que as obras do terminal e da praça foram iniciadas na gestão passada, do ex-prefeito Targino Pereira, que esteve presente à solenidade e proferiu discurso, agradecendo a referência.


“Esta é a marca do PMDB. Reconhecer os que trabalham, continuar as obras, mesmo que tenham sido iniciadas em gestões anteriores e dar o crédito a quem merece. Além do mais, estamos vendo aqui uma construção com qualidade, uma obra que servirá à população de Tacima e região, contribuindo para o desenvolvimento e para o bem estar de todos”, destacou Veneziano.


Veneziano foi recebido pelo prefeito Erivan e diversas lideranças de Tacima e região


Após a solenidade, houve uma comemoração, em praça pública, do aniversário do prefeito Erivan, com a presença de diversas lideranças. Dentre elas, a deputada estadual Olenka Maranhão, que na oportunidade também estava representando o deputado federal Benjamin Maranhão. Os dois parlamentares são votados na cidade.


Na qualidade de pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano destacou a unidade do PMDB em toda a Paraíba, lembrando que o projeto de eleger um governador do partido este ano tem consolidado esta unidade. Segundo ele, o projeto tem conquistado a população, considerando o modo como o PMDB governa e as propostas que o partido vem apresentando para a Paraíba e que integrarão o Plano de Desenvolvimento.


Em Tacima, Veneziano foi cumprimentado pelas pessoas, nas ruas


O Prefeito Erivan agradeceu a presença de Veneziano e aproveitou para registrar a atenção que o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) tem com Tacima. Ele lembrou que esteve recentemente em Brasília, onde foi recebido por Vital em seu gabinete e que o encontro já gerou benefícios para a cidade. “Leve ao senador Vital o agradecimento pela emenda, já liberada, de R$ 300 mil para a Saúde de Tacima”, afirmou Erivan.


O prefeito anunciou para os próximos dias a entrega do Centro Turístico de Tacima, um ginásio de esportes, 40 casas populares e uma creche pro-infância, obras que estão em fase de conclusão.


Veja vídeo com trecho do discurso de Veneziano, na inauguração de obras em Tacima:


)


Do Blog Carlos Magno, com Assessoria