....
....
19/06/2018

Por 15 a zero, Câmara aprova projeto de Pimentel Filho que proíbe Ideologia de Gênero nas escolas de Campina Grande


A Câmara de Campina Grande aprovou nesta terça-feira (19), por 15 votos a zero, o Projeto de Lei de autoria do vereador Pimentel Filho que veta qualquer tipo de discussão que envolva a Ideologia de Gênero nas escolas da cidade.

Dos 16 vereadores presentes à sessão, 15 votaram favoráveis à matéria e o vereador Márcio Melo, que presidia a sessão, não precisou votar - ele só votaria em caso de empate.



O projeto de Pimentel gerou muita polêmica, desce que foi apresentado. Na última sexta-feira (15), uma Audiência Pública para discutir a matéria atraiu entidades favoráveis e contrárias à matéria, com ânimos exaltados.

A aprovação desta terça foi comemorada pela Igreja Católica, por evangélicos e outras entidades e movimentos que tratam de temas ligados à família.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas