....
....
22/06/2018

Sistema Arapuan de Comunicação inaugura sede em Campina Grande próximo dia 28


O Sistema Arapuan de Comunicação vai aproveitar as comemorações juninas para lançar oficialmente a sua estrutura na cidade de Campina Grande.

Na próxima quinta-feira, dia 28, parte da sede do grupo de comunicação - que quando estiver totalmente pronta abrigará Rádio, TV e portal de notícias - já será oficialmente entregue.

Os estúdios da Rádio Arapuan FM 107,3 FM serão inaugurados com a presença dos Jornalistas Heron Cid e Adriana Bezerra que irão apresentar o programa Rádio Verdade diretamente da Serra da Borborema.



Na segunda fase do projeto, o Sistema Arapuan deve inaugurar, ainda neste semestre, a estrutura da televisão, departamento comercial e redação do Portal Paraíba.com.br que também terão colaboradores atuando em Campina Grande.

"Estamos ampliando nosso alcance e investindo na nossa cobertura, formando a maior rede de rádios da Paraíba", revela o diretor-presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, João Gregório.

Em Campina Grande, o Sistema Arapuan de Comunicação estará instalado na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Palmeira - Paraiba.com.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas