....
....
22/06/2018

Sebrae Paraíba oferece curso em Marketing Digital com mentoria individual e estratégias e técnicas para aumentar lucratividade


Estar nas redes sociais, ter um site, um blog, um canal no youtube ou um podcast sem atualização e sem estratégias de retorno sobre o investimento não são mais suficientes para garantir uma boa presença digital. Diante deste cenário, o Sebrae PB está com inscrições abertas para um curso de Marketing Digital, que oferece a profundidade que o mercado exige dos empreendedores, para aumentar a lucratividade dos negócios.

A capacitação engloba cinco módulos independentes entre si, porém sequenciados, para permitir ao participante a chance de realizar todos eles ou apenas um, conforme a sua necessidade. O primeiro, acontece entre os dias 2 e 6 de julho. Além das aulas, o participante receberá 2h de mentoria individual por módulo.



Segundo o professor, palestrante e consultor Fábio Bandeira de Mello, o curso busca suprir uma necessidade atual de empreendedores e profissionais, não só de aprender como se faz Marketing Digital, mas de realmente obter resultado. "O bacana é que ele foge do escopo normal de um curso teórico. Pegamos o que tem de mais eficiente em marketing digital e vamos revelar essas técnicas de forma prática para que eles apliquem no dia seguinte", explica.

Para o gerente do Sebrae Paraíba em João Pessoa, Franco Fred, a intenção é apresentar uma metodologia para gestão de conteúdo eficiente, desde o planejamento até a produção efetivamente. "Conhecer e exercer uma presença digital estratégica, não só permite que a marca, empresa ou profissional seja encontrado e com isso aumente a quantidade de clientes, mas coloca o negócio num patamar superior de competitividade", completa.

"Percebemos que os micro e pequenos empresários, assim como os empreendedores individuais, ainda apresentam dificuldades para entender a importância do Marketing para o seu negócio", reforça Franco Fred. O gerente do Sebrae informa ainda que as vagas são limitadas e não tem previsão de novas turmas serem abertas.

Sobre o Curso

As aulas e mentorias serão conduzidas pelos professores e especialistas na área, Fábio Bandeira de Mello e Denise Lemos. O curso é voltado para empresários, profissionais ou estudantes, de quaisquer áreas de atuação, que já produzam conteúdo online ou queiram iniciar com segurança a sua presença digital.

No primeiro módulo, 'Marketing digital: estratégias para impulsionar negócios', entre os dias 2 e 6 de julho, serão tratados da construção da presença digital, a definição de público e persona, além de métricas, concorrência, objetivos, ferramentas para impulsionar resultados, estratégias infalíveis e como definir o plano de marketing.

Os demais serão de 30 de julho a 3 de agosto, 'Como fazer marketing no Facebook, Instagram, Linkedin e Whatsapp'; de 20 a 24 de agosto, 'E-branding: como posicionar sua marca na internet'; de 1 a 5 de outubro, 'Gestão de conteúdo: como produzir conteúdos relevantes para marcas e negócios'; e por fim, de 10 a 14 de setembro, 'Gestão em Marketing Digital e Mídias Sociais'.

Os interessados devem acessar o portal do Sebrae (CLIQUE AQUI) e clicar na aba cursos, que direciona para a loja do Sebrae. Outras informações sobre cursos, consultorias e serviços prestados pelo Sebrae Paraíba, podem ser obtidas através da central de atendimento gratuito 0800 570 0800 ou na aba 'Fale com o especialista', no site da instituição - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas