....
....
22/06/2018

VEJA VÍDEO: Em vídeo promocional, empresa anuncia a volta da Micarande, o Carnaval fora de época de Campina Grande


A Micarande, o Carnaval fora de época de Campina Grande, voltará a ser realizada. O evento ganha um novo nome - Micarandi - apenas com a substituição de uma letra em relação ao nome original. Mas as mudanças não param por aí. O evento, que era realizado em ambiente público e aberto para o público em geral - mesmo com blocos privados - agora será realizado na modalidade 'indor'.

O anúncio foi feito pela Medow Promo, empresa responsável pela montagem do Parque do Povo no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A empresa confirmou que haverá um anúncio oficial, que ocorrerá ainda dentro do São João deste ano. Os funcionários da Medow Promo que atuam no Parque do Povo durante o São João, inclusive, já estão usando vestimentas com a nova logomarca da Micarandi.



Segundo as primeiras informações divulgadas pela empresa, a Micarandi ainda não tem data certa para acontecer, mas será realizada em 2019. O percurso da Micaradi Indoor também ainda está definido, mas o certo é que a festa será finalizada no Parque do Povo e contará com um circuito fechado, com corredor da folia, camarote, lounges, tenda mix, estacionamento privativo e praça de alimentação.

"Ainda não definimos a data, mas já temos uma atração confirmada. O cantor baiano Léo Santana, que se apresentou durante a noite dessa quinta-feira (21) no Parque do Povo, já garantiu sua presença. Outra atração que vai se apresentar no Maior São João do Mundo e será presença garantida na Micarandi é o cantor Bel Marques", informou a assessoria de imprensa da empresa.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas