....
....
14/03/2014

São João 2014: Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para hospedagens alternativas, trios de forró e quadrilhas juninas


A Coordenadoria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande inicia os processos de inscrições, entre os dias 17 de março a 17 de abril, para quem deseja disponibilizar seu imóvel como hospedagem alternativa, além da participação dos integrantes de trios de forró e das quadrilhas juninas na edição 2014 do Maior São João do Mundo.

 

Hospedagem Alternativa - As pessoas interessadas em alugar seu imóvel (casa, apartamento e pensão) devem realizar o cadastro portando os documentos pessoais e o comprovante de residência. Após o prazo de inscrições, uma equipe da Vigilância Sanitária irá inspecionar o imóvel e as listas das hospedagens aprovadas estarão no site do São João para os turistas.


 As inscrições para hospedagem, quadrilhas e trios de forró estarão abertas de 17 de março a 17 de abril


Trios de Forró - Para as inscrições dos trios de forró, são necessárias cópias do RG, CPF, comprovante de residência, PIS/ PASEP ou NIT. As apresentações serão realizadas no Parque do Povo e nos pólos de animação cultural, a exemplo da Vila do Artesão, distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata. A formação do grupo deverá respeitar o estilo tradicional (sanfona, triângulo e zabumba).

 

Quadrilhas - As quadrilhas de bairros, escolas, comunidades e as associadas à Asquaju-CG (Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande) necessitam, para a inscrição, dos dados pessoais dos coordenadores.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Codemtur, que fica situada à Rua Treze de Maio, 329, Edifício Work Center, das 08h às 12h e das 14h às 18h.  Contato: 3310-6100.

 

Do Blog Carlos Magno, com Codecom/PMCG