....
....
25/06/2018

Tentativa de resgate de preso em clínica de Campina Grande acaba com vigilante assassinado


Um vigilante foi assassinado nesta segunda-feira (25), em Campina Grande, durante uma ação protagonizada por um bando que pretendia resgatar um apenado que foi deslocado para realizar um exame numa clínica localizada no bairro da Prata. A vítima foi o segurança Diego Oliveira, de 23 anos, funcionário de uma empresa de segurança que prestava serviço à clínica.

Durante o resgate do apenado, o bando trocou tiros com os agentes penitenciários que faziam a guarda do preso e, durante o tiroteio, o vigilante foi atingido. No local do tiroteio, casas e outros estabelecimentos que ficam na rua onde se localiza a clínica também foram atingidas pelos disparos.



Após a ação, o bando não conseguiu resgatar o apenado e fugiu em um automóvel Chevrolet Ônix , de cor branca. A Polícia Militar foi chamada e está tentando localizar e prender os membros do bando. Mais informações durante o dia.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas