....
....

27/06/2018

Sobe para 50 o número de pessoas feridas por agulhadas no São João de Campina Grande, 45 delas no Parque do Povo


O número de pessoas que relataram ferimentos por agulhadas nas festas de São João de Campina Grande subiu para 50. As informações são do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes.

Até a manhã desta segunda-feira (25), 50 pessoas procuraram o serviço de prevenção infecciosa da unidade de saúde. Ao todo, foram atendidos 31 homens e 19 mulheres desde o dia 9 de junho.



De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, 45 das vítimas relataram que as agressões aconteceram no Parque do Povo e outras cinco, em um bloco junino.

Temendo alguma infecção, já que não se sabe o que as feriu, as pessoas procuraram a unidade de saúde para receber atendimento médico e medicação preventiva contra vírus da Hepatite B e HIV. Após esses procedimentos iniciais, as pessoas agredidas devem ser encaminhadas a outro serviço da cidade para pegar o resto da medicação pelo tempo que for necessário - ClickPB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas