....
....

29/06/2018

Presidente do PT da Paraíba diz que partido vai apoiar Veneziano para o Senado


Em entrevista concedida em João Pessoa, o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, ao ser indagado sobre se o partido iria apoiar o nome do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSDB), disse que o parlamentar faz um caminho de volta, votando contra as reformas e pelo trabalhador.

O dirigente petista disse que Veneziano tem votado contra o que tem prejudicado o Brasil. "É uma candidatura que podemos dialogar sem problema, diferente do Democratas e do Progressista, partidos que até hoje sustentam o Governo do golpista Michel Temer", disse Jackson.



O deputado federal Veneziano Vital votou pelas investigações contra o Presidente Temer, votou contra a Terceirização, disse não à Reforma Trabalhista e se posicionou contra a Reforma da Previdência - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas