....
....
30/06/2018

Abertas as inscrições para 200 vagas de professores em 11 cursos do MedioTec na Paraíba. Veja o edital e como se inscrever


Estão abertas até 1º de julho as inscrições para mais de 200 vagas para professor do MedioTec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas estão disponíveis em 17 municípios para profissionais que se enquadrem no perfil dos cursos ofertados. Cada profissional poderá se inscrever em até três disciplinas na mesma unidade de ensino conforme o edital.

Os cursos oferecidos são: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico de informática; técnico em guia de turismo; técnico em programação de jogos digitais; técnico em eventos; técnico em hospedagem; técnico em marketing; técnico em confeitaria; técnico em contabilidade e técnico em vendas.



O MedioTec é uma ação nacional que visa o fortalecimento das políticas de educação profissional, oferecendo Ensino Técnico de nível médio articulado de forma simultânea com as redes de educação e com o setor produtivo.

Os cursos acontecerão nas cidades de Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Conde, Guarabira, Ibiara, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento, Sousa e Sumé.

O edital está disponível para você acessar, CLIQUE AQUI - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas