....
....
01/07/2018

Pré-candidata Ana Cláudia anuncia verba para IFPB em Itaporanga, com emenda de Veneziano


Por onde tem visitado para apresentar suas ideias, a pré-candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital (Podemos) tem conseguido apoios importantes, além de ouvir as demandas dos líderes políticos de cada região. Na semana que passou, em Itaporanga, a ex-chefe da Casa Civil comunicou ao pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Tarciano Diniz, que em 2019 o Instituto Técnico Federal (IFPB) da cidade contará com recursos de emenda do Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, para investimentos na unidade.

A emenda individual, já anunciada por Veneziano, que é pré-candidato ao Senado pelo PSB, é no valor de R$ 300 mil, cujo montante será usado para aparelhar o IFPB e melhor qualificar os estudantes do Vale do Piancó que estudam na unidade.



Ana Cláudia esteve participando de encontros políticos e de entrevista em Itaporanga, mais precisamente na Rádio Boa Nova FM, tendo a companhia do Dr. Tarciano. Ainda esteve visitando, ao lado de Tarciano e lideranças, o município de Santa Inês.

Ao anunciar apoio aos nomes de Ana Cláudia e de Veneziano, o pré-candidato Tarciano lamentou que a região esteja carente de pessoas que representem aquele povo, somando cerca de 160 mil habitantes (120 mil eleitores), com 18 cidades.

Ana Cláudia disse que os pleitos apresentados por Taciano e demais líderes são oportunos e importantes e que são do conhecimento do Governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo. "Iremos sim, juntos, trabalhar para que essas justas reivindicações sejam viabilizadas, dando sequenciamento às ações já implementadas pelo Governador Ricardo, através, também, do Deputado Veneziano, que destinou quase R$ 2 milhões em recursos para a região do Vale do Piancó".



Ana Cláudia considerou justa, da mesma forma, a reivindicação para melhorias no Hospital de Itaporanga, no que diz respeito às ampliações de cirurgias.

Além do pré-candidato a deputado estadual Tarciano Diniz, a pré-candidata Ana Cláudia recebeu o apoio do suplente de vereador Vavá, do ex-vereador Lula da Farmácia, e de Julinho Santos, que é presidente do Avante de Itaporanga - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas