....
....
02/07/2018

VEJA VÍDEO: Prefeita do PSD de Boa Ventura anuncia apoio a Veneziano para o Senado


O pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) visitaram na semana que passou o município de Boa Ventura. Na cidade, a prefeita Leonice Lopes (PSD) reuniu sua militância para anunciar apoio aos projetos socialistas de João e Veneziano.

No seu discurso, Leonice Lopes (PSD) revelou que recebeu um pedido do seu deputado federal, Hugo Motta (PRB), para que seguisse apoiando, com seu agrupamento político, a pré-candidatura ao Senado de Veneziano.



"Eu recebi um recado e vou dizer a vocês. Um pedido, para que a gente escolhesse o nosso pré-candidato ao Senado e hoje eu quero dizer aqui a vocês, foi um pedido de uma pessoa que vocês de Boa Ventura não vão negar: do nosso deputado Hugo Motta, para votar no nosso Veneziano. Portanto, estamos com a chapa da vitória consagrada, eu não tenho dúvida!", disse a prefeita do PSD. Vaja o discurso, CLIQUE AQUI

Veneziano agradeceu o carinho recebido por parte da população boaventurense à sua pessoa e a de João. "Obrigado, Boa Ventura! A forma carinhosa e acolhedora com a qual me receberam, me deixa ainda mais determinado a trabalhar pelo seu povo. Nos veremos em breve!", disse Veneziano, por suas redes sociais - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas