....
....
03/07/2018

Morre em Campina Grande o professor Lauro de Aguiar Leite, do curso de Comunicação Social da UEPB


Faleceu nesta segunda-feira (02), em Campina Grande, o conhecido professor aposentado Lauro de Aguiar Leite, que atuou durante muitos anos no Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Professor Lauro lecionou várias disciplinas no curso e teve como alunos vários jornalistas paraibanos que hoje estão na ativa.

Na verdade, Lauro de Aguiar Leite era lotado no Departamento de Ciências Contábeis e também lecionou nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Farmácia da UEPB. Eu mesmo tive a grata satisfação de ser aluno de Professor Lauro, pessoa maravilhosa, de uma alegria incomparável e de uma dedicação quase sem igual ao que fazia.



O velório do Professor Lauro ocorre numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste, em Campina Grande. O sepultamento ocorrerá às 16 hs desta terça-feira (03), no próprio Campo Santo.

A Universidade Estadual da Paraíba emitiu uma Nota de Pesar pela grande perda. Veja a nota, na íntegra:

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Lauro de Aguiar Leite, ocorrido nesta segunda-feira (2). Homem íntegro, competente, dinâmico e zeloso, era querido por todos com os quais conviveu na Instituição durante os vários anos que lecionou.

Professor Lauro era lotado no Departamento de Ciências Contábeis e também lecionou nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis e Farmácia da UEPB. Deixa um legado de amor e compromisso com a Educação. À família do professor Lauro, como era chamado pelos colegas de trabalho, a Universidade presta sua solidariedade pela inestimável perda.

Foto: Arquivo da Família / Facebook

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas