....
....
04/07/2018

Presidente da Assembleia, Gervásio Maia participa da abertura cultural do São Pedro de Belém


O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), participou, na noite da última segunda-feira (2), da abertura cultural do São Pedro de Belém. O parlamentar estava acompanhado da prefeita do município, Renata Christinne (MDB), e do ex-prefeito de Belém e pré-candidato a deputado Estadual, Roberto Flávio (Avante).

Gervásio prestigiou a apresentação de quadrilhas juninas do Brejo, que se apresentaram na primeira noite da festa. Ele também esteve ao lado de amigos e lideranças, durante o evento.



"Eu só tenho a agradecer pela recepção e parabenizar a estrutura e organização desse evento, que é realizado com tanto carinho pela prefeita Renata. Sempre prestigiamos esse o São Pedro de Belém, uma festa que já se tornou tradição no nosso Estado", ressaltou Gervásio.

A prefeita Renata Christinne agradeceu a presença de Gervásio no evento. "Para nós foi uma honra ter o deputado Gervásio prestigiando a nossa festa, que todos os anos acontece com muita dedicação. Gervásio é muito presente e sempre bem-vindo e recebido em Belém de braços abertos", destacou a prefeita.

A Festa do São Pedro, realizada anualmente no primeiro final de semana do mês de julho na cidade de Belém, é considerada uma das maiores e melhores festas juninas do interior paraibano, atraindo turistas de diversas cidades.

Nos dois primeiros dias de festa, a programação é realizada com a apresentação de quadrilhas e forró pé de serra. Já nos dias 5, 6 e 7, o evento vai contar com o show de bandas - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas