....
....
06/07/2018

Ricardo diz que a chapa da oposição era mais forte com a presença de Lira, mas que agora ficou mais fraca


Em entrevista esta semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma analise sobre a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) pela reeleição. Para Ricardo, a oposição foi desonesta com o senador, que muito tem feito pelo Estado, e ficou mais fraca sem ele na chapa.

De acordo com o governador, o senador Lira confiou em quem não deveria ter confiado (oposição): "Lira foi rifado. É bom senador, um cara que trabalha, um cara atencioso, gosta de discutir ideias, de discutir projetos. Eu disse a ele: 'não vá para um partido que você não tem controle [o PSD]'. Todos o abandonaram. A chapa [da oposição] era mais forte com Lira, agora ficou mais fraca", afirmou Ricardo Coutinho.



Ainda é uma incógnita qual será o caminho que o senador Raimundo Lira seguirá na campanha eleitoral, após anunciar a retirada de sua pré-candidatura ao Senado. Especulações dão conta de que não seria surpresa se ele deixasse o bloco da oposição para apoiar João Azevêdo (PSB). Enquanto isso, no parlamento, o senador continua prestigiado. Está entre os que tiveram melhor desempenho no prêmio Congresso em Foco - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas