....
....
08/07/2018

Ricardo prestigia inauguração das novas instalações da Assembleia Legislativa da Paraíba


O governador Ricardo Coutinho prestigiou, na última quinta-feira (5), a inauguração das novas instalações da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na ocasião, Ricardo destacou a necessidade das intervenções no Legislativo estadual para tornar ainda mais eficiente o trabalho dos parlamentares em prol da sociedade paraibana.

Para o chefe do Executivo estadual, a reforma ampliou o espaço da Assembleia Legislativa da Paraíba. "Essa era uma reforma necessária e extremamente importante para o Poder Legislativo, que teve um grande passo com a instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace, o que permitiu com que a Assembleia pudesse ampliar seus espaços", disse.



Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, destacou a satisfação ao entregar as novas instalações do Poder Legislativo. "É um momento extremamente feliz, que concretiza o desejo do povo paraibano, que queria a permanência da Assembleia Legislativa na Praça dos Três Poderes, preservando a história e valorizando ainda mais o Centro de João Pessoa", comentou.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, ressaltou a modernização da Assembleia Legislativa com as novas instalações. "É uma reforma que agrega valor ao patrimônio público, tornando ainda mais eficiente a gestão a favor da sociedade paraibana, valorizando os recursos públicos", afirmou.



Participaram da inauguração das novas instalações da Assembleia Legislativa o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima; a secretária das Finanças, Amanda Rodrigues; o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), Krol Jânio, entre outras autoridades.

As obras da nova Assembleia tiveram início em dezembro do ano passado, com investimentos da ordem de R$ 2 milhões - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas