....
....

09/07/2018

Em Campina Grande: Polícia prende mulher suspeita de tráfico e apreende maconha, cocaína e revólver


Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas, na noite do último sábado (7), em Campina Grande-PB. A suspeita, de 28 anos, foi presa e com ela apreendidas maconha, cocaína e uma arma de fogo.

Policiais da Força Tática do 2º BPM estavam em rondas no loteamento Colinas do Sol, no bairro Serrotão, zona oeste da cidade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Quando percebeu a aproximação da equipe policial, o homem arremessou um invólucro em uma residência, assumiu que era usuário e que estava no local só para comprar drogas.



Diante do fato, os policiais, ao fazerem uma busca detalhada na residência, onde foi lançado o invólucro, encontraram outros materiais ilícitos, como: 6 kg de maconha, 180g de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver, calibre 38.

A proprietária da residência, ao ser interpelada pelos policiais, confessou que todo o material apreendido estava em sua posse. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia da cidade para os demais procedimentos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas