....
....
09/07/2018

Apresentador Silvio Santo passa mal durante gravação de programa e é levado para atendimento médico


A equipe de Silvio Santos tomou um susto na gravação desta semana do seu programa. Na ocasião, ele estava prestes a entrar no palco, quando acabou passando mal e perdendo a voz, ficando, dessa forma, impossibilitado de dar início aos trabalhos.

"A voz dele foi sumindo e depois pediu desculpas para a plateia", revelou uma pessoa que trabalha nos bastidores ao UOL. Silvio já havia chegado rouco no estúdio, mas a situação se agravou. Ao chegar, Silvio havia dito que queria cumprir com o compromisso.

Essa informação foi ao encontro da publicação feita por Maíra Charken, que era uma das convidadas da atração. Em suas redes sociais, ela revelou: "Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado".



"Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado", contou ela em seu perfil no Instagram. Em seguida, Silvio foi levado para o atendimento médico imediatamente e foi constatado que ele estava com gripe e rinite alérgica.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ele teria passado próximo a alguma substância que desencadeou a crise, que lhe causa a perda da voz. O perfume é um problema enfrentado por ele e a plateia não pode usar substâncias em dias de gravação.

Recuperado, Silvio queria retomar as gravações sábado, sua família insiste para que ele descanse mais e só volte na terça. Ele, vale lembrar, ainda conta com 4 programas inéditos já gravados - TV Foco.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas