....
....

09/07/2018

Gervásio participa de reunião com lideranças em Campina Grande e depois vai ao Parque do Povo


O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), participou de uma reunião, neste final de semana, na cidade de Campina Grande, realizada pelo Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB). O parlamentar estava ao lado do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, de deputados, pré-candidatos, representantes de partidos aliados e lideranças políticas.

Gervásio Maia ressaltou a importância da união entre os aliados e destacou a importância do projeto socialista para a Paraíba. "Aqui na reunião, temos o melhores nomes para representar o projeto. Por isso, a necessidade de nos unir, ter sintonia e trabalhar com foco e determinação. A Paraíba está diferente, se destacando entre os Estados da Federação, e a população está consciente disso", afirmou Gervásio.



O pré-candidato João Azevedo defendeu a intensidade do trabalho em defesa do projeto socialista. "É importante ter o apoio das nossas lideranças, pois juntos somos capazes de somar e fazer com que o nosso projeto cresça, para que a Paraíba siga em desenvolvimento", disse o socialista.

Além de Gervásio e João Azevedo, estiveram presentes Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PSB a senador, os deputados Adriano Galdino (PSB), Inácio Falcão (PCdoB), Doda de Tião; a ex deputada federal, Nilda Gondim, Fábio Maia (PSB), Gregória Benário, presidente do PCdoB; Anderson Maia, pré-candidato a deputado estadual (PSB); Thompson Mariz, pré candidato a deputado federal (PSB); Laerte Melo, representante do PPS; Ana Cláudia, pré-candidata a deputada federal (Podemos); o ex-prefeito Lúcio Flávio,de Lagoa de Roça; Maria da Luz, presidente do PRP; Professor Fábio, Vereador de São Sebastião de Lagoa de Roça; Tony Terto, de São Sebastião de Lagoa de Roça; o ex-vereador de Lagoa Seca, Diego Veleiro, entre outras lideranças.



Depois da reunião, eles participaram de visita ao Parque do Povo - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas