....
....

10/07/2018

Confira como ficaram os confrontos das semifinais do Brasileiro da Série D: Treze será único representante da Paraíba


Os confrontos da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D foram definidos na noite desta segunda-feira (09) com a classificação do Ferroviário. O time cearense carimbou também o acesso à Terceira Divisão ao derrotar o Campinense nos pênaltis por 5 a 4, em pleno Estádio do Amigão, em Campina Grande. No tempo normal, triunfo da equipe paraibana por 1 a 0.

Como havia vencido em casa por 3 a 2, o Ferroviário jogou com o regulamento debaixo do braço, mas foi surpreendido no segundo tempo com um gol de voleio de Jorginho, logo aos quatro minutos.

Mesmo assim, conseguiu segurar a pressão do Campinense e levar a decisão para os pênaltis, onde obteve 100% de êxito para confirmar a vaga. Pelo lado do time paraibano, Felipe Macena foi o único a desperdiçar a cobrança, ao chutar na trave.

Apesar de perder a invencibilidade na Série D, o Ferroviário ficou com a pior campanha entre os classificados e enfrenta, na próxima fase, o São José-RS, que levou a melhor no confronto diante do Linense-SP. O time gaúcho perdeu a primeira, fora de casa, por 1 a 0, mas se classificou com um triunfo por 2 a 0.



Outra Semifinal

Já a outra semifinal será com Treze-PB e Imperatriz-MA. Com a segunda melhor campanha, o time paraibano decidirá uma vaga na final em casa. O acesso veio diante do Caxias, com duas vitórias: 1 a 0, no Almeidão, e 3 a 1, em pleno Centenário.

O Imperatriz ficou com a terceira campanha entre os classificados. O time maranhense, assim como o Ferroviário, conquistou o acesso e uma vaga na semifinal nos pênaltis. Venceu o Manaus, em casa, por 1 a 0, e perdeu fora, por 2 a 1 - Futebol Interior.

Confira os confrontos da semifinal:

(1°) São José-RS x Ferroviário-CE (4°)

(2°) Treze-PB x Imperatriz-MA (3°)

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas