....
....
12/07/2018

Encontro com pré-candidata a Deputada Federal Ana Cláudia reúne expressivas lideranças em Campina


O auditório do Sindicato dos Urbanitários (STIUPB) em Campina Grande foi pequeno para abrigar a grande quantidade de lideranças que foram manifestar apoio à pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Ex-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado) parta Deputada Federal. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira, 10.

Ana Cláudia disse que ficou feliz com o auditório tomado por homens e mulheres de vários bairros da cidade: "Numa noite em que a cidade tinha chovido muito e, mesmo assim, vieram ao nosso encontro, por saberem que faço parte do grupo do trabalho, ao lado do nosso Governador Ricardo Coutinho, do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo, e do nosso pré-candidato a Senador, Veneziano Vital".



Em contato com jornalistas, Ana Cláudia disse que a reunião foi importante para a definição de estratégias para os próximos encontros e para apresentação das propostas que irá apresentar no período da campanha, para promover uma Paraíba melhor, na continuidade das ações empreendidas pela atual gestão.

Presentes ao encontro, o professor Constantino Soares, ex-secretário de Administração de Campina Grande, além da ex-Deputada Federal e Suplente de Senadora, Nilda Gondim. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que foi representado por Ana Cláudia, participou, na mesma noite, de encontros na região de Caturité, por isso não pôde estar presente na reunião.

Após as falas do professor Constantino e de Nilda Gondim, Ana Cláudia também falou às pessoas presentes, destacando que as pré-candidaturas de João e de Veneziano, além da dela, têm tido excelente receptividade em toda a Paraíba: "O povo é bem informado. As pessoas sabem dos projetos do Estado em todos os municípios, das obras na saúde, das escolas, da contratação de professores e de mais policiais militares, além das novas estradas".

Sobre Campina Grande, Ana Cláudia destacou obras da gestão Ricardo Coutinho na cidade e defendeu que este ritmo continue. "Campina tem investimentos do Estado que possibilitaram à cidade sair do racionamento, tem ruas pavimentadas, estradas asfaltadas para comunidades que estavam com estradas em péssimas condições (Catolé de Boa Vista, depois até Boa Vista e Jenipapo). São escolas que foram e que estão sendo ampliadas, casas que foram entregues, o Parque Bodocongó, ampliação da Almeida Barreto, novo IPC, a nova Central de Polícia, e muito mais. Temos o que mostrar. São investimentos do Governo na cidade na ordem de R$ 1.775 bilhão" - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas