....
....
13/07/2018

Prefeito de Patos-PB anuncia concurso com cerca de 300 vagas. Edital será lançado nesta terça


O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve lançar nesta terça-feira (17) um edital para a realização de um concurso público. O tucano não soube precisar os cargos, mas garantiu que serão cerca de 300 vagas, que devem atender diferentes níveis de escolaridade.

"Nesta terça-feira já estaremos laçando o edital para que esse concurso seja exemplo para as cidades da Paraíba", disse o prefeito durante entrevista a uma emissora local.



O anúncio do gestor deve agradar aos interessados em conseguir uma vaga na administração pública. O edital será lançado pelo próprio prefeito trazendo detalhes do processo de seleção, incluindo cargos, conteúdo programático e datas de inscrição e realização das provas - com informações do Blog do Gordinho.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas