....
....
18/03/2014

Frei Anastácio diz que PT e PMDB unidos no 1° turno tem “amplas chances de eleger o governador e o senador”


O Deputado Estadual Frei Anastácio (PT) afirmou, durante entrevista concedida em João Pessoa, que se houver a união do PT com o PMDB no primeiro turno, os dois partidos tem “amplas condições de eleger o governador e o senador”. O parlamentar petista disse não ter dúvida de que os dois partidos, unidos, ficam fortalecidos para a disputa.

 

Ele lembrou que a proposta de união das duas legendas já no primeiro turno das Eleições 2014, com o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo disputando o cargo de governador e o Superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, disputando o cargo de senador, já foi, inclusive, apresentada oficialmente à direção estadual do partido, por um grupo de filiados petistas.
 
Frei Anastácio diz qeu PT e PMDB podem eleger governador e senador, se estiverem unidos no primeiro turno
 Frei Anastácio diz que PT e PMDB elegem governador e senador, se estiverem unidos no primeiro turno
 

Frei Anastácio afirmou também que a nova conjuntura política da Paraíba – que mudou após o rompimento político entre PSDB e PSB – indica a necessidade de uma união dos partidos de oposição no Estado, já no primeiro turno. “Diante da nova conjuntura, com o rompimento de Ricardo Coutinho e Cássio, o quadro político da Paraíba mudou por completo”, alertou o parlamentar.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing