....
....
13/07/2018

Desenvolvimento de lideranças é foco de curso realizado pelo Sebrae Paraíba em Cajazeiras e Guarabira


Com o objetivo de desenvolver lideranças abordando técnicas, tendências, conceitos e ferramentas do coaching que contribuem para o desenvolvimento de equipes e  prosperidade dos negócios, o Sebrae Paraíba vai realizar o curso Líder Coach nas cidades de Cajazeiras e Guarabira. As inscrições podem ser feitas através do site do Sebrae Paraíba (CLIQUE AQUI) ou nas agências regionais de cada município.

O curso está formatado em 36 horas totais, divididas em dois workshops de 16 horas, que por sua vez se subdividem em 2 encontros de 8 horas cada um e que serão complementados por 4 sessões de coaching com a duração de uma hora por participante.



No primeiro encontro, serão abordados conceitos e tendências de liderança e ferramentas de coach. Também será realizada uma releitura do ambiente e da cultura organizacional, quando temas como valores e comunicação interpessoal serão confrontados com a busca dos resultados econômicos e financeiros de uma organização.

Já o segundo workshop irá explorar as relações de poder, mudança nas organizações, liderança ética, expectativas dos liderados e clima organizacional. O encontro encerra o programa com reflexões e debates sobre estratégias de liderança de alta performance, sob a perspectiva do Líder Coach.

Após as atividades, os participantes poderão vivenciar sessões de coaching, tendo em vista dois objetivos complementares: o acompanhamento de um profissional no seu processo de capacitação e a vivência na prática dos princípios fundamentais de coaching.

De acordo com o gerente do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, o curso é de grande relevância para quem deseja ser um líder. "Precisamos estar preparados para acompanharmos essa volatilidade dos dias atuais e para isso é necessário que olhemos para dentro de nós mesmos e reconheçamos o que temos de melhor, quais as competências que precisam ser aperfeiçoadas. O Coach pode responder todas essas questões, que são intrínsecas a cada um de nós. Através do curso Líder Coach muitas respostas serão encontradas", enfatiza.

Serviço:

Curso de Líder Coach


Cajazeiras: 17/07 a  01/08

Guarabira: 20/07 a 04/08

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas