....
....
13/07/2018

Senac abre mais de 2.500 vagas para cursos em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras


As unidades do Senac nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras estão com mais de 2500 vagas abertas para cursos profissionalizantes, entre capacitações e aperfeiçoamentos, para diversas áreas. A nova programação divulgada pela entidade é para cursos com início entre os meses de julho e agosto, e contempla também workshops, oficinas e palestras.

Na cidade de João Pessoa, o Centro de Educação Profissional está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Design, Moda, Beleza e Saúde. O Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) dispõe de vagas para cursos em Idiomas, Gestão, Informática, Comunicação e Conservação e Zeladoria. Ainda na Capital, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria inicia cursos em Hospitalidade, além de diversas oficinas nas áreas de Gastronomia, Hotelaria e Turismo.



Em Campina Grande, as opções são para as áreas de Design, Artes, Idiomas, Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Moda, Beleza, Saúde, Educacional, Turismo, Hospitalidade, Produção de Alimentos e Conservação e Zeladoria. No Sertão Paraibano, a unidade de Cajazeiras inscreve para cursos nas áreas de Saúde, Informática, Beleza, Gestão e Comércio.

A grade completa dos cursos, com detalhes sobre datas, horários, carga horária, pré-requisito, valores e demais informações, pode ser acessada no site do Senac Paraíba (CLIQUE AQUI). Após a conferência e escolha do curso de interesse, os interessados devem procurar a unidade do Senac que oferece o curso desejado, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para efetuar a matrícula.

Mais informações sobre a programação, os interessados podem entrar em contato com as unidas pelos telefones: 3214-2330 (CEP João Pessoa); 3214-2340 (Cendege); 3031-3547 (Escola de Gastronomia e Hotelaria); 3341-5711 (Campina Grande) e 3531-3552 (Cajazeiras) - Site do Senac.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas