....
....

14/07/2018

Polícia acha que os R$ 150 mil apreendidos com quarteto no Bessa, em João Pessoa, podem ter sido de assalto no Rio Grande do Norte


A Polícia Civil da Paraíba está investigando a origem dos R$ 150 mil em espécie apreendidos com quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente, no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (13). A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba e o procedimento encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

As investigações seguem sob a responsabilidade da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, conforme decisão do delegado geral de Polícia Civil, João Alves de Albuquerque.



"Determinamos que o caso fique com a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio porque uma das principais suspeitas é de que o dinheiro possa ser proveniente da prática desse tipo de crime, especificamente um assalto ocorrido em Macaíba, Rio Grande do Norte", esclareceu o chefe da Polícia Civil no Estado. Um veículo também foi apreendido.

Ainda segundo o delegado João Alves, todas as pessoas conduzidas para a Central de Polícia estão sendo ouvidas, inclusive o adolescente, e as perícias necessárias foram solicitadas. O dinheiro continua apreendido - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas