....
....

14/07/2018

Ao lado de Ricardo e João, Gervásio participa de encontro em Bayeux e destaca importância da continuidade do projeto socialista


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato à Câmara Federal, Gervásio Maia (PSB), participou nesta sexta-feira (13), do encontro regional do partido na cidade de Bayeux. Ao lado do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao governo, João Azevedo, Gervásio destacou a importância do projeto socialista para o desenvolvimento da região Metropolitana.

"Em Bayeux, foram realizadas grandes obras, a exemplo do binário da Liberdade, Casa da Cidadania, Escola Técnica Estadual e, mais recentemente, o hospital Dom José Maria Pires, o único hospital público do Nordeste que conta com um aparelho de ressonância magnética. Esse é o projeto que mudou socialmente e economicamente a região  metropolitana e todas regiões do Estado", ressaltou Gervásio.

O governador Ricardo Coutinho destacou a importância de João Azevedo na construção das obras e ações realizadas pelo governo em quase oito anos de gestão. "João sempre foi parceiro, sempre caminhou ao nosso lado na construção de todas as obras realizadas na Paraíba. Obras na área hídrica, de infraestrutura que mudaram a geografia desse Estado, que diminuíram distâncias e trouxeram mais desenvolvimento e qualidade de vida para os filhos e filhas do povo", afirmou Ricardo.

O pré-candidato ao governo, João Azevedo, disse da felicidade de voltar a Bayeux, ressaltando que a cidade teve uma importância na sua trajetória. "É muito importante voltar aqui, agora na condição de pré-candidato ao governo. Tenho um carinho grande por Bayeux, cidade que já fui secretário municipal. Aqui, como em todo o Estado, foram feitas grandes intervenções. O governo fez o dever de casa, mesmo com toda a crise pela qual passa o país", pontou João Azevedo.

Também participaram do encontro o presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, os deputados estaduais João Goncalves, Hervázio Bezerra, Zé Paulo, Bosco Carneiro e Ricardo Barbosa; o prefeito de Bayeux, Noquinha; os vereadores Jeferson Kita, Lico, França, Rubens, Netinho, Daniele Caetano, Luciene de Fofinho, Adriano do Táxi; o vice-prefeito de Princesa Isabel e pré candidato a deputado estadual, Aledson Moura, a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, o secretário de Saúde de Bayeux, Edvan Benevides, a ex-vereadora Iara Caetano, entre outras lideranças da região - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas