....
....
15/07/2018

Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande promove reunião com Lucélio Cartaxo na manhã desta segunda


O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, inicia nesta segunda-feira (16), a série de reuniões que a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) está realizando com os principais interessados em concorrer à cadeira principal do 'Palácio da Redenção', nas eleições de 07 de outubro próximo.

Segundo informou o presidente da Associação Comercial, empresário Marcos Procópio, este formato de reunião que a instituição empresarial está promovendo com os pré-candidatos ao governo do estado privilegia temas relacionados ao desenvolvimento econômico da Paraíba, caracterizando-se mais pela qualidade da pauta, do que pela quantidade de pessoas presentes na reunião.



Marcos Procópio esclareceu que, além dos próprios dirigentes e associados da entidade classista, outras lideranças que representam importantes segmentos econômicos da cidade também foram convidadas para compartilhar informações com os pré-candidatos ao Governo do Estado.

O presidente da ACCG também lembrou que o órgão classista tem procurado manter um estreito relacionamento com a classe política, aproveitando estas ocasiões para apresentar sugestões ou reivindicações em favor do desenvolvimento da Paraíba, em especial dos setores produtivos de Campina Grande, onde está sediada. Ele ainda frisou que, até a realização das eleições, a agenda da ACCG prevê a realização de reuniões e palestras, como a que está marcada para o próximo 24 de julho, com o candidato João Azevedo.

A reunião com Lucélio Cartaxo está marcada para às 10 horas, na sala de reuniões da Associação Comercial, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 715, centro. Mais informações pelo telefone 3341-3306 ou 98650-6630 - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas