....
....
16/07/2018

VEJA VÍDEO: Ricardo diz porque escolheu Veneziano para ser o seu candidato ao Senado


Nos pronunciamentos que tem feito pelo Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dito que não demorou muito para escolher o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, também do PSB, para ser o candidato a Senador, pelo seu grupo político, nas eleições deste ano.

"É o único capaz de derrotar aquele que envergonha a Paraíba, por sua mesquinharia, pelo fato de não entender que a política precisa ser um instrumento de construção do bem comum e do bem público e, quando esse bem vem, não interessa quem trouxe. Aquele Senador fez de tudo para que não chegasse um centavo sequer ao Estado da Paraíba", afirmou RC, em recente pronunciamento.



Ricardo disse que teve que se valer de pessoas como Veneziano para levar obras a todos os paraibanos. "Passamos pela crise e os indicadores mostram que a Paraíba está no caminho certo. Não pode retroceder para um passado de mentiras e de obras que não saem do papel".

Em todos os seus pronunciamentos, o governador tem elogiado Veneziano por sua experiência e honestidade, e por ser um pré-candidato Ficha Limpa e com obras e ações em Campina Grande, ao tempo de prefeito, que fizeram dele o deputado federal mais votado da região campinense - Assessoria.

Veja os vídeos:

Vídeo 01: CLIQUE AQUI

Vídeo 02: CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas