....
....

16/07/2018

Polícia desarticula depósito de drogas após denúncias e apreende mais de 40 kg de maconha em Santa Rita


A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos de armazenamento de drogas do bairro Alto das Populares, na noite do último sábado (14), em Santa Rita, após receber denúncias de que o local era usado como 'ponto estratégico' do tráfico local. Na ação, que foi realizada pelos policiais da Força Regional, foram apreendidos mais de 40 kg de maconha, distribuídos em tabletes, bem como três balanças de precisão.

Todo o material estava dentro de uma casa abandonada e ninguém foi encontrado no local. A residência não tinha móveis e nem mesmo local para se sentar, o que demonstra que o espaço não era usado para consumo de entorpecente e sim exclusivamente como depósito das drogas. A apreensão foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.



Três armas apreendidas

Este foi o resultado das ações realizadas na madrugada deste domingo (15), na cidade de Campina Grande, que registrou apreensões de armas de fogo nos bairros Três Irmãs, Monte Santo e Jardim Paulistano. Dois suspeitos foram presos. As armas apreendidas - três revólveres - foram entregues na delegacia juntamente com os presos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas