....
....
16/07/2018

Junto com Cássio e Manoel Ludgério, Lucélio Cartaxo visita Alagoa Nova e é recebido pelo prefeito Aquino


Neste final de semana, o Deputado Estadual Manoel Ludgério, o Senador da República Cassio Cunha Lima e o Pré-Candidato ao governo do estado Lucélio Cartaxo, estiveram visitando Alagoa Nova ao lado do prefeito Aquino, do Vice João e de demais lideranças políticas.

Ao chegarem em Alagoa Nova, foram recepcionados por várias pessoas que os aguardavam no Portal da cidade.



Fizeram a primeira visita no Hospital Municipal Sofia de Castro, que vem recebendo emendas do Deputado Pedro Cunha Lima e do Senador Cássio para a reforma e ampliação do prédio e também para aquisição de equipamentos, e foi o pedido a Lucelio para que ele possa incluir nas suas propostas parcerias para que o Hospital receba também recursos do governo do estado.

A próxima visita foi a Avenida São Sebastião, onde existe um ginásio de esportes do governo do estado que está abandando e em situação precária. A visita a Avenida também foi um pedido do prefeito Aquino ao Senador Cassio para que sejam liberadas emendas e a pavimentação asfáltica possa chegar até lá.

Depois seguiram em direção à comunidade Jardim Mazagão, onde existe um projeto de urbanismo para aquela comunidade, que inclui construção de uma praça e de uma quadra de esportes - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas