....
....
17/07/2018

Liquida Campina dá descontos de até 70% em mais de 800 estabelecimentos de Campina Grande e 17 cidades


Para consumidores com orçamento apertado, nada melhor do que uma boa liquidação. É a aposta do comércio varejista campinense, que realiza até o dia 22 de julho a 16ª edição da Liquida Campina. A campanha, que este ano envolve mais de 800 pontos de venda em Campina Grande e mais 17 cidades, prevê descontos de até 70% nos preços dos produtos.

E vai além: sorteios de dois carros 0 km e três caminhões com móveis e eletrodomésticos. Para participar dos sorteios, o consumidor terá de fazer compras a partir de R$ 40 nos estabelecimentos participantes e receber os cupons.



Sorteio

O sorteio será realizado no dia 24 de julho, às 15h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Expectativa

A expectativa é de que a Liquida Campina gere este ano negócios da ordem de R$ 60 milhões e comprove mais uma vez o sucesso da maior campanha de incentivo às vendas no varejo paraibano. "A Liquida Campina já se consolidou no calendário por oferecer descontos reais e prêmios que mexe com o desejo do consumidor", disse o presidente em exercício da CDL, Carlos Botelho - do site da CDL.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas