....
....
20/07/2018

Sebrae Paraíba realiza Semana do Empreendedor com várias ações gratuitas em Lagoa Seca, Umbuzeiro e Cabaceiras


Os microempreendedores Individuais (MEIs) e empresários formais e informais das cidades de Lagoa Seca, Umbuzeiro e Cabaceiras terão a oportunidade de melhorar, ainda mais, seu desempenho nos negócios. É que o Sebrae Paraíba está promovendo, em parceria com a prefeitura destes municípios, a Semana do Empreendedor.

A programação acontece entre os dias 17 a 20 de julho e conta com eventos estratégicos, como palestras e workshops com o intuito de levar informações de crédito e gestão empresarial e financeira para os empresários e potenciais empreendedores. Todas as ações são gratuitas.



Em Lagoa Seca, as atividades acontecem na Câmara de Vereadores do município. Na cidade de Cabaceiras, o evento será realizado no Espaço Nordeste. Já em Umbuzeiro, as ações acontecem na Sala do Empreendedor do município.

O gerente da agência regional do Sebrae em Campina Grande, João Jardelino da Costa Neto, destacou a importância do evento para orientar, qualificar e fomentar o empreendedorismo local.

"Essas ações de capacitação têm a finalidade de estimular o empreendedorismo e fomentar novos negócios no interior do estado, em parceria com prefeituras municipais, aumentando a capilaridade de atuação do Sebrae com orientações e capacitações relacionadas a negócios", destaca - Assessoria.

SERVIÇO:

Semana do Empreendedor

Locais: Lagoa Seca, Umbuzeiro e Cabaceiras

Dia 17 - Palestra de abertura: Empreender para crescer (todas as cidades)

Dia 18 - Palestra: Mulher Empreendedora (Lagoa Seca); Workshop Gestão Financeira (Cabaceiras); Workshop Gestão de Marketing (Umbuzeiro)

Dia 19 - Workshop Gestão Financeira (Lagoa Seca); Palestra: Mulher Empreendedora (Umbuzeiro); Workshop Gestão de Marketing (Cabaceiras)

Dia 20 - Palestra: Mulher Empreendedora (Cabaceiras); Workshop Gestão Financeira (Umbuzeiro); Workshop Gestão de Marketing e Palestra Técnica de Vendas (Lagoa Seca)

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas