....
....

20/07/2018

Em João Pessoa: Polícia apreende 46 kg de maconha e cocaína, além de pistola e munições


A Polícia Militar apreendeu 46 kg de maconha, 150 gramas de cocaína, munições e uma pistola calibre 380, em duas ações realizadas esta semana, com a orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, nos bairros do Varadouro e Cruz das Armas, em João Pessoa.

No primeiro, os policiais da Tropa de Choque abordaram um suspeito, de 32 anos, vendendo drogas no terminal rodoviário da Capital e foram até a casa dele, na comunidade do Cordão Encarnado, onde funcionava o ponto de venda de entorpecentes. Na residência, a PM apreendeu 31 tabletes e meio de maconha, uma pistola, munições e 150 gramas de cocaína. O acusado já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.



Em Cruz das Armas, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) abordou um suspeito, de 33 anos, que já vinha sendo monitorado por causa da atuação dele no tráfico de drogas. Ele estava guardando em casa 15 kg de drogas, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

As ações dessa quarta-feira contra o tráfico de drogas foram o início do conjunto de operações que a PM vai realizar nas próximas horas. Já são quase 100 kg de drogas retiradas de circulação pela Polícia Militar, em menos de uma semana - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas