....
....
21/07/2018

Secretário Zenildo Oliveira convida para o Paraíba de Oportunidades, evento que o Governo promoverá nesta terça-feira


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado (SETDE), realizará nesta terça-feira, dia 24 de julho, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, o evento 'Paraíba de Oportunidades', em João Pessoa (PB).

Segundo o secretário da pasta, Zenildo Oliveira, o objetivo do evento é capacitar e preparar todos os municípios da Paraíba para a nova atualização do Mapa do Turismo da Paraíba e, consequentemente, do brasileiro, no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo - PRT, que acontecerá em 2019.



Confira abaixo o convite distribuído à imprensa do evento:

Prezados (as) Senhores (as),

Informamos que a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado (SETDE) realizará no dia 24 de julho, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, o evento 'PARAÍBA DE OPORTUNIDADES', em João Pessoa (PB).

O objetivo do evento é capacitar e preparar todos os municípios da Paraíba para a nova atualização do Mapa do Turismo da Paraíba e consequentemente do brasileiro no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo - PRT, que acontecerá em 2019, de acordo com a Portaria do MTur Nº 268 de 28 de dezembro de 2016, apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (PLADES) e oficina para construção coletiva de um Plano de Ações.

Destacamos a importância da participação de V.S.ª, considerando que na ocasião haverá o alinhamento e diálogo sobre as atividades desenvolvidas pelo Ministério do Turismo dentro do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), Prodetur + Turismo e a construção coletiva de um Plano de Ação para os municípios.

Agradecemos antecipadamente sua presença e aguardamos seu e-mail de confirmação até o dia 18 de julho de 2018, por meio do endereço secexecutivatur.pb@gmail.com. Favor informar nome completo, cargo, instituição, telefone fixo e celular.

Atenciosamente,

Zenildo Rodrigues de Oliveira

Secretário de Estado

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setde

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas