....
....
21/07/2018

Inédito: em menos de 24 horas, caminhão e carga de botijões de gás são roubados duas vezes e recuperados pela polícia em Campina Grande


A Polícia Militar recuperou um pequeno caminhão que vende gás de cozinha que havia sido roubado neste sábado (21), em Campina Grande. O que chama a atenção no caso é que este é o mesmo caminhão que havia sido roubado no dia anterior, sendo recuperado pelo 2º Batalhão em cerca de 20 minutos.

Os mesmos policiais militares que atuaram na ocorrência dessa sexta-feira (20) saíram de serviço na manhã deste sábado, quando encontraram a vítima dos dois crimes no bairro do Cruzeiro, e que relatou a nova situação. "Mesmo de folga, os policiais diligenciaram, informaram às outras viaturas da área, pediram apoio e localizaram o veículo, que estava tendo a carga de gás descarregada em um matagal, nas margens de um riacho no fim do bairro do Cruzeiro", explicou o tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do 2º BPM.



Durante o cerco feito pelos policiais, um adulto de 46 anos de idade e um adolescente de 15 anos, que estavam com o veículo, foram detidos.  O suspeito que teria efetuado o roubo ao motorista conseguiu fugir e segue procurado. A ação da manhã deste sábado resultou no caminhão recuperado e na carga de 34 botijões (havia 38 no total) restituída.

A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, para os procedimentos cabíveis.

Inédito

No dia anterior, a Polícia Militar recuperou o mesmo caminhão e a carga, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. Um dos suspeitos já cumpria pena no regime semiaberto.

O roubo aconteceu no bairro do Presidente Médici e com a ajuda do rastreador do veículo e do rápido cerco feito, os policiais do 2º Batalhão localizaram o caminhão na região do Sítio Lucas - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas