....
....
21/07/2018

Bebê é abandonado na porta de igreja católica e polícia tenta localizar mãe da criança. Duas mulheres já foram identificadas


A Polícia Civil busca pela mãe da do bebê que foi abandonado na porta de uma igeja católica, na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. Duas suspeitas já foram identificadas. As identidades delas não foram divulgadas.

De acordo com a polícia, uma das mulheres foi localizada ainda na sexta-feira (20), após o bebê ser encontrado. A suspeita deve fazer exame de DNA com a criança na segunda-feira (23), para confirmar ou não a maternidade. A outra mulher é procurada pela polícia.



O bebê está em um abrigo da cidade desde a sexta. Conforme a Conselho Tutelar, o menino passa bem. O caso está sob investigação da Delegacia de Itajuípe.

Bebê

O bebê foi encontrado por um adolescente, na grama do jardim da igreja, por volta das 14h da sexta-feira. O sol estava intenso no momento. O garoto contou que a criança chorava muito.

Conforme o Conselho Tutelar, o bebê foi levado para um hospital da cidade, onde passou por exames. Em seguida, a criança foi levada para o abrigo. Não se sabe ainda quanto tempo o menino ficará no local - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas