....
....
22/07/2018

Tragédia: policial militar da Paraíba morre afogado ao tentar salvar esposa que também se afogava, na praia de Pipa


O policial militar José da Silva, de 52 anos, morreu afogado na última sexta-feira (20) na praia de Pipa, em Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. José da Silva era sargento da Polícia Militar da Paraíba e comandava o destacamento a cidade de Caiçara-PB.

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, a vítima entrou no mar para tentar socorrer a esposa, que também se afogava. A mulher, que não teve o nome divulgado, conseguiu se salvar, mas o marido acabou sendo levado pelas ondas e se afogou.



O corpo do Policial Militar só foi encontrado no sábado (21), depois de buscas feitas pelos Bombeiros do vizinho estado.

O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento José da Silva. Veja a nota, na íntegra:

Nota de Pesar

O comandante do 4º Batalhão, o tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.

O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.


Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas