....
....
23/07/2018

Homem da marcha à ré em caminhão caçamba e invade restaurante em Campina Grande


Por pouco a ação não se transformou em uma tragédia. Na noite do último sábado (21), um homem deu marcha à ré em um caminhão caçamba e invadiu o restaurante Tio Lúcio, localizado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Santo Antônio, em Campina Grande. O prejuízo foi grande, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a atitude teria sido motivada por ciúme, envolvendo uma mulher que estaria no restaurante. Porém, no site Paraibaonline há a informação de que o estabelecimento negou que tivesse havido algum desentendimento entre o homem e alguém que estava no restaurante, antes do incidente.



A atitude do homem gerou prejuízo ao Tio Lúcio: a fachada ficou danificada e algumas mesas que estavam na calçada ficaram quebradas - por sorte, as pessoas que ocupavam as mesas perceberam a atitude do homem a tempo de deixar o local.

O site Paraibaonline informou também que na manhã do domingo (21) o homem divulgou um vídeo nas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e afirmando que iria arcar com prejuízos no estabelecimento.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas