....
....
23/07/2018

Consumidores tem até esta segunda-feira para depositar os cupons da Liquida Campina


A campanha Liquida Campina acabou neste domingo (22), mas os consumidores têm até esta segunda-feira para depositar os cupons preenchidos e participar dos sorteios. As urnas estão localizadas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), no Partage Shopping e em mais quatro pontos.

Nesta edição, além do tradicional comércio varejista do Centro e dos shoppings, a campanha também contou com a participação massiva de lojas localizadas nos bairros, distritos e em diversos municípios do compartimento da Borborema. Foram mais de 800 estabelecimentos, dos mais diversos segmentos, oferecendo aos seus clientes descontos e a oportunidade de concorrer a grandes prêmios.



Prazo para depósito dos cupons

Os consumidores terão até às 18h desta segunda-feira (23) para depositar os cupons nas urnas que ficarão disponíveis na CDL (Localizada na Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro) e concorrer aos sorteios da 16ª Liquida Campina. As urnas instaladas no Partage Shopping, Rede Compras 02, Supermercados Ideal e Armazém Severo serão encaminhadas para a CDL já na véspera do sorteio e após o prazo previsto no regulamento serão lacradas, ficando impossível o recebimento de novos cupons.

Sorteio acontece nesta terça-feira

Este ano a Liquida Campina irá sortear dois carros 0 km e três caminhões com móveis e eletrodomésticos. Para participar dos sorteios, o consumidor terá de fazer compras a partir de R$ 40 nos estabelecimentos participantes e receber os cupons.

O sorteio será realizado na próxima terça-feira, dia 24 de julho, às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, com a animação do Trio Andorinha de Forró Pé de Serra e o Grupo Heureca.

A Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande com o apoio da REDE, SEBRAE, Brazauto, Sicredi, São Braz, Prefeitura Municipal de Campina Grande e Armazém Paraíba - do site da CDL.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas