....
....

23/07/2018

Na Paraíba: Polícia prende mais de 100 suspeitos de assaltos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes


A Polícia Militar prendeu e apreendeu 106 suspeitos de assaltos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídios e vários outros crimes, durante o fim de semana, na Paraíba. Os números divulgados pela Coordenadoria de Avaliação e Estatística (EM/7) da PM mostram que dos 106 suspeitos, apenas 13 eram menores de idade, o que representa pouco mais de 10% de envolvimento de adolescentes nas ações criminosas registradas no fim de semana.

O destaque foi a prisão de um dos principais suspeitos do triplo homicídio que aconteceu na cidade de Nova Floresta, no Curimataú do estado. O crime foi registrado na noite da sexta-feira (20) e o acusado, de 29 anos, foi preso horas após o assassinato, que deixou como vítimas jovens com idades entre 18 e 19 anos.



O fim de semana teve ainda a apreensão de 19 armas de fogo nas cidades de Nova Floresta, Santa Rita, Pocinhos, Umbuzeiro, Campina Grande, São João do Cariri, Salgado de São Félix, Desterro, Cuité, Natuba e Queimadas.

Ainda nas ações, foram recuperados 26 veículos com registros de roubos, entre eles, um caminhão de transporte de gás de cozinha, no sábado (21), em Campina Grande. O que chamou a atenção da PM é que o mesmo veículo havia sido roubado e recuperado pela Polícia Militar, no dia anterior, também em Campina Grande - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas