....
....
23/07/2018

Veneziano elogia Cidade Madura e critica descaso social promovido pela oposição, ao fechar restaurantes populares


Participando de encontro de amigos em João Pessoa, no último sábado, 21, ao lado do Governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a Senador, disse em discurso que a gestão estadual incomoda porque tem obras e ações que remetem ao social, exemplo do Cidade Madura, que é executado pela Cehap.

O encontro se deu a partir de convite de homens e mulheres do Cidade Madura da Capital, pessoas que reconhecem a importância desse projeto.



Idêntico encontro aconteceu em Mangabeira, onde Veneziano, Ricardo e João, além da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), receberam apoios importantes para o próximo pleito.

"Os que querem voltar ao Palácio tiveram todo tempo do mundo para fazer e não fizeram, sequer, um projeto de cunho social como o Cidade Madura. Muito pelo contrário, em Campina Grande, cidade onde fui prefeito por dois mandatos, com muito orgulho, fecharam todos os restaurantes populares, um projeto fantástico que atendia milhares de famílias mês a mês", destacou Veneziano, ao falar nos dois encontros, em João Pessoa - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas