....
....
23/07/2018

Polícia prende em flagrante um dos suspeitos de ação contra banco na cidade de Juazeirinho


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (23), um dos três suspeitos do roubo à agência do Banco do Brasil da cidade de Juazeirinho, que fica a 85 km de Campina Grande. Na ação criminosa, o trio fez o gerente de refém e o levou até a agência, detendo também um segurança. As vítimas foram liberadas sem nenhum ferimento.

A prisão aconteceu durante um cerco montado na agência, a partir de informações recebidas da central de monitoramento do banco, que indicavam que dentro do banco estavam três criminosos e o gerente estava em poder dos bandidos. O suspeito, que é do estado de Pernambuco e tem 41 anos, foi preso, um revólver foi apreendido e uma motocicleta utilizada pelo grupo foi recuperada. Dois malotes com dinheiro que seriam levados pelos criminosos também foram recuperados.



Os outros dois suspeitos fugiram após uma troca de tiros com a PM, mas já foram identificados e são do mesmo estado do homem preso. Neste momento está sendo realizado um cerco para prendê-los - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas