....
....

26/07/2018

VEJA VÍDEO: Vendedor é preso em flagrante por filmar clientes trocando de roupa em provador. Adolescente de 16 anos o denunciou


O vendedor de uma loja de roupas da Baixada Fluminense foi preso em flagrante por filmar clientes trocando roupas no provador. A polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho para fazer as filmagens. Ele esqueceu que a câmera estava ligada e filmou o próprio rosto.

Uma das imagens gravadas pelo homem envolve uma cliente menor de idade. Nas imagens, a adolescente, de 16 anos, entra para provar a roupa e percebe o aparelho fazendo a gravação.



A garota chama a mãe, que vai tirar satisfação com o funcionário e chama a polícia. O vendedor nega que tenha feito tudo de propósito e alega que o aparelho estava sendo carregado. Ele foi levado pela polícia militar para a 59ª DP para prestar depoimento - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas