....
....
30/07/2018

Carlos Batinga aposta em Veneziano no Senado para que o Cariri tenha atenção especial


Em périplo pelo Cariri Paraibano na última sexta-feira (27), o pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), acompanhado do pré-candidato a Governador João Azevêdo (PSB), recebeu a ratificação de apoio do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro Carlos Batinga (PTB) ao seu projeto ao Senado da República. Quem também esteve presente na reunião foi o vereador Guilherme Gaudêncio do município de Serra Branca.

"Estou aqui militando para que você tenha esse mandato de Senador a partir do ano que vem, para contribuir com a Paraíba e, em especial, o meu Cariri", disse Batinga, ao relatar a confiança que tem no trabalho de Veneziano.



Para Veneziano, o apoio de Batinga é fundamental, por ele ser uma das lideranças mais entendedoras do que necessita o Cariri Paraibano. O pré-candidato a Senador lembra que foi Batinga, enquanto prefeito de Monteiro, um dos idealizadores do Pacto Novo Cariri, que se tornou referência para outros estados - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas