....
....
31/07/2018

Maranhão vai a Sapé, Solânea, Natuba e Gurjão e diz que, se eleito governador, vai reativar o programa Pão e Leite


Pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, o senador Zé Maranhão teve um final de semana de intensas atividades políticas nas cidades de Sapé, Solânea, Natuba e Gurjão. Em Sapé, Maranhão recebeu adesões do presidente da Câmara Municipal, Johni Rocha, que é filiado ao PSDB, da vereadora Cibele Cabral (PSB) e do vereador Robson Coruja (PTB); e recebeu a confirmação de apoio dos suplentes Roniery Pereira e Magno Figueiredo, ambos do MDB. O presidente da Câmara de Mari, Alisson Gomes (DEM), também aderiu à pré-candidatura de Zé Maranhão e fez a confirmação em jantar na cada do presidente da Câmara de Sapé, na noite de sábado.

Em Solânea, Maranhão foi prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Walter Júnior a deputado federal pelo MDB. A casa do pre-candidato abrigou em torno de 200 pessoas, incluindo lideranças políticas da cidade e dos municípios de Bananeiras, Guarabira, Pirpirituba, Alagoa Grande, Areia, Alagoa Nova, Tacima, Lagoa de Roça, Duas Estradas, Cacimba de Dentro, Borborema, Serraria e de outros municípios. Em discurso, Zé Maranhão lembrou aos presentes algumas obras e ações do seu governo na a região do Brejo, como barragens, estradas, hospitais.



E se com comprometeu a, sendo eleito, reativar a indústria calçadista de Solânea, que gerava empregos e renda para milhares de pessoas na região. Também se comprometeu a reativar o programa social Pão e Leite, que em seu governo chegou a distribuir mais de 80 mil litros de leite por dia para famílias carentes na periferia das cidades e na zona rural. O leite era adquirido pelo governo junto aos produtores rurais. A aquisição do leite e pão aquecia a economia no interior da Paraíba e matava a fome de milhares de famílias carentes.

Zé Maranhão fez uma caminhada pela festa Caminhos do Frio, onde foi cumprimentado e fez selfies com dezenas de pessoas.

Na caminhada pela festa Caminhos do Frio, Maranhão recebeu declaração de apoio do ex-prefeito Nau Viana, e se encontrou casualmente com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), que posou para foto com ele. Manoel Junior se disse impressionado com as manifestações de carinho do povo de Solânea a Maranhão. "O homem está parecendo mais Frei Damião", comparou Manoel Junior, sem pedir reservas, em comentário a um dos membros da equipe do senador, em alusão à popularidade de ZM - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas